sábado, 16 de junho de 2012

"Agora somos absolutas" Diz Stefhane sobre a parceria com a irmã



A cantora Stefhany Absoluta fez dois shows no Sertão paraibano na noite de sexta-feira (15) em pleno São João. “Estou com uma nova turnê com Ari Lobo, minha irmã. Agora somos Absolutas”, brincou Stefhany.

Stefhany  ficou famosa com o hit Eu Sou Stefhany, conhecido também apenas por Crossfox. “Não canto só as minhas músicas, mas não podem faltar os sucessos Crossfox, Madrugada e Menino Sexy”, disse.

A piauiense Stefhany comentou que já tinha passado pela Paraíba e ama o estado. “Aqui é muito aconchegante, a galera é maravilhosa. Adoro de paixão a Paraíba, acho que é porque é parecido com o Piauí”, revelou a cantora. Após os shows no Sertão paraibano, a dupla vai para o Rio Grande do Norte para cantar sucessos nas cidades de Santana do Mato e Serra Negra.
Fonte: Istoépiauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário