sábado, 5 de maio de 2012

No Piauí, Frank Aguiar diz que pretende ser candidato a senador

O cantor e vice-prefeito de São Bernardo do Campo em São Paulo, Frank Aguiar (PTB), informou hoje(03) em Teresina, que deseja ser candidato a senador pelo Piauí e que neste ano vai apoiar Elmano Férrer à reeleição na capital. 
“Meu maior desejo hoje é ser senador, ser um representante daqui, da minha terra. A candidatura só é viável se tiver dentro de uma conjuntura e depende de muita coisa, não somente do meu querer, da minha vontade”, destacou Frank Aguiar.

Ele está em Teresina participando de um café da manhã da empresa Café Dom Camilo, no pólo industrial Sul. 
O cantor descartou a possibilidade de se candidatar neste ano e disse que vai se dedicar às comemorações de seus 20 anos de carreira. No Piauí, os shows estão previstos para o segundo semestre, juntamente com o lançamento do filme “O sonho de um sonhador”.
“Não pretendo ser candidato nas eleições deste ano, vou completar 20 anos de carreira e preciso me dedicar, senão o Brasil esquece que sou artista. Em 2014 eu volto”, afirmou. 
O novo show será dia 15 de junho em São Paulo. 
Sobre as eleições em Teresina, Frank Aguiar disse que Elmano é um amigo, um grande administrador e que pode contar com sua ajuda. Em Itainópolis, sua terra natal, ele disse que vai apoiar a oposição ao atual prefeito, Raimundo Nonato Maia.  
“Apoio a oposição, pois entendo que a continuação do atual governo não é bom para o município”, revelou. Ele informou que seu grupo ainda não tem um nome, mas não será de sua família, pois sua mãe está enfrentando um problema de saúde.
Fonte: cidadeverde

Nenhum comentário:

Postar um comentário