domingo, 13 de maio de 2012

A Comissão Pró-Selo realiza Audiência Pública do Esporte em Várzea Branca


Hoje 09/05 foi realizada na câmara municipal a I Audiência Pública do Esporte, o evento foi comandado pela Comissão Pró-Selo de Várzea Branca. Esta Audiência teve como objetivo principal, mostrar o trabalho que já foi feito, levantar propostas para garantir melhorias na qualidade dos programas já existentes no Município.
O evento teve inicio com a fala do representante da Liga Desportiva Varzeabranquense o senhor Alberto que falou de sua criação do trabalho da liga já desenvolveu em Várzea Branca, ainda outros representantes do esporte local, e representantes de outras entidades, depois de apresentarem o levantamento sobre a situação do esporte no município, apresentaram propostas e encaminhamentos para um projeto de lei que regulamenta o esporte no município.
Mesmo não dispondo de estrutura física para a prática de esporte no Município, todas as Crianças e Adolescentes tem o direito garantido por Lei a praticarem esporte na Escola. Porém, o que ainda falta, são Profissionais qualificados e comprometidos com a causa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário