sexta-feira, 27 de abril de 2012

Trabalhador de Anísio de Abreu desaparece no interior de Goiás

Um trabalhador identificado como Gilliard dos Santos Santana, mais conhecido como "Gil do Maroto" de 26 anos está desaparecido há 17 dias. O homem saiu da cidade de Anísio de Abreu (568 km de Teresina), onde mora com os pais para trabalhar na construção civil na cidade de Jaraguá - Goiás. Gilliard deixou a cidade na terça-feira (10) e já no sábado os familiares ligaram para seus pais avisando da situação em que ele se encontrava.



"Eles diziam que ele estava falando coisas sem sentido. Ele dizia que estava falando com parentes nossos que já morreram", conta Isaurita Barbosa, mãe de Gilliard.

A família conta que no domingo após a ligação, Benedito Pereira, o pai do rapaz, seguiu com uma ambulância de Anísio de Abreu para buscar Gilliard. No caminho de volta após uma parada no "Posto JK", Gil teria reclamado de cansaço. Horas depois o motorista e o pai percebem que Gil não estava mais na Viatura.

"Eles acreditam que ele tenha aberto a porta da viatura e fugido", conta Isaurita.

Segundo a família o pai de Gilliard ainda realizou buscas por uma semana sem sucesso. A polícia de Goiás foi acionada mais os parentes até agora não tiveram nenhuma informação sobre o homem.

Gilliard é casado e tem uma filha de sete anos. A família pede que quam tiver qualquer informação ligue para os telefones 89 ** 35881214 ou 89 ** 81166975.

Rayldo Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário