
Prefeito Lapinha de São Braz do Piauí
O gerente de escritório da Eletrobrás Distribuição Piauí, regional de São Raimundo Nonato, Adeilton José, confirmou nesta quarta-feira (04), que vários prédios públicos estão com fornecimento de energia elétrica suspenso no município de São Braz do Piauí. De acordo com ele, a prefeitura deixou de pagar um parcelamento junto à empresa, por isso, foi determinado cortes em alguns prédios. Alguns serviços estão parados há mais de 30 dias.
A população do município que depende do sinal de tv mantido pelo governo de São Braz, estão sem acompanhar a programação das emissoras há vários dias. O prédio onde ficam os transmissores foi um dos locais que tiveram a energia elétrica cortada pela Eletrobrás. A sede da prefeitura também está com fornecimento suspenso e alguns serviços básicos prejudicados. O prefeito Perisvaldo Braga, “Lapinha”, ainda não se pronunciou sobre o assunto.
Segundo Adeilton José, até o momento o problema não foi resolvido e os prédios devem continuar com fornecimento de energia interrompido. Ele disse que, somente os poços tubulares da cidade tiveram a energia religada esta semana, para não prejudicar a população neste período de estiagem que atinge a região. “Os demais prédios vão continuar sem energia até que o problema seja resolvido” finalizou.
Fonte: Portal SRN
Nenhum comentário:
Postar um comentário