domingo, 26 de fevereiro de 2012

Blog RCB, 6 anos de Sucesso no mundo todo.

O Blog RCB (Roberto Carlos Braga) é uma homenagem de um jovem Piauiense de apenas 17 anos: James Lima (foto ao lado), ao seu grande ídolo Roberto Carlos, James desde criança sempre foi fã incondicional do nosso Rei. o blog é administrado por ele desde 2006 com a ajuda de mais 3 amigos: Ana Luiza (MG), Rafael Avena (SP) e Pedro Mülbersted (SP)
 .
o blog tem em média 300 acessos por dia dependendo da época do ano.
Ao entrarmos em contato com James Lima Perguntamos a ele de onde veio a ideia de criar um blog para homenagear seu ídolo? 
James Lima: "Ah, eu via tanta gente fazendo homenagens a ele, tal... E queria fazer a minha homenagem, do meu jeito... Aí criei. Fui mudando, mudando, aperfeiçoando... Até que chegou ao formato que é hoje."
Perguntamos ainda com qual idade ele começou a gostar de Roberto Carlos e como isso aconteceu?
James Lima: "Comecei a gostar do RC com 6 anos. Eu me apaixonei por uma menina na escola, esses amores infantis kkkk, aí decidi me declarar cantando uma música do RC. Nem me declarei, mas desde então, nunca deixei de curtir Roberto."
Para James Lima "Esse blog é uma parte importante da minha vida. Tem me dado muitas alegrias, muitas emoções, mesmo. Às vezes eu fico irritado com matéria atrasada, com notícia que não dá tempo postar, devido a correria do dia a dia... às vezes complica. Mas sempre tenho tido muitas emoções com esse blog."

Hoje é uma data especial para o mesmo, o blog está completando 6 anos e o presente chegou cedo, olha a homenagem que o Dudu Braga, filho do Rei fez para ele:

 vestindo a camisa do Blog, ele publicou em seu Twitter essa foto parabenizado o trabalho do jovem Piauiense. Veja as Palavras de James Lima ao ver a Homenagem: "Por essa emoção eu não esperava.

Em meio a tanta tristeza com as perdas que tenho tido em minha família, hoje tive uma GRAAAAANDE emoção.



O filho do Rei Roberto Carlos, Dudu Braga, mandou uma foto e uma mensagem pra gente, do Blog RCB, um dos blogs sobre Roberto Carlos, que fazemos com todo carinho pra ele.


Hoje, nosso Blog completa 6 anos de idade. E Dudu nos deu o melhor presente que poderíamos receber.


Vibrei, coração acelerou, sorri, e comecei a receber telefonemas, parabenizando. Muuuito feliz e muito emocionado.


Confidenciei ao Dudu que a foto vai pra um quadro, na parede do meu quarto. E ele, brincalhão: "Po, James, assim não vai ter mosca no seu quarto nunca mais!"

Entrem e prestigiem esse lindo trabalho: 

www.robertocarlosbraga.com.br 

 O Portal PI Noticias não poderia deixar de fazer essa pequena homenagem ao nosso parceiro. Sucesso sempre!!
Por: Danilo Sabino

Nenhum comentário:

Postar um comentário