sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Ivete comenta apresentação de Claudia Leitte no Rock in Rio

O show que a cantora Claudia Leitte fez no Rock in Rio continua dando o que falar. Desta vez, quem resolveu comentar o assunto foi a sua suposta rival, Ivete Sangalo. Assim como o líder do Chiclete com Banana, Bell Marques, a musa do axé saiu em defesa da sua colega de profissão ao ser questionada pela Caras sobre a performance de Claudinha no Rio, onde sofreu vaias do público. "Acho que a apresentação foi muito especial, tem todo o meu respeito, todo o meu carinho, sempre terá. Todo e qualquer que se utilize dessa fofoca para menosprezar ou trazer um desconforto para quem quer que seja, é alguém que está muito infeliz, precisando de ajuda", disparou a diva, que também comentou o desabafo da loira em seu blog, após as críticas recebidas por conta, ainda, do show apresentado na cidade do rock.

Para Ivete não houve excesso, já que Leitte é um ser humano. "Acho completamente plausível, nós não somos máquinas, é muito difícil ouvir algo que você não quer ouvir - isso não só para ela, mas para mim, para você, para quem quer que seja", defendeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário